domingo, 30 de dezembro de 2007

Isso que é prosa

Isso que é prosa, queria mesmo uma poesia mas creio fielmente numa enorme dificuldade de sintetizar tudo que sinto, todos os momentos de dúvida... ainda nesse texto quero deixar claro, claro como um dia de verão que não sei jogar bola e todas as vezes que pude fugi da escola...Por sorte me resta escrever, me ver nesse espelho de silábas entusiasmadas num emaranhado de amor, sim o amor. Todas as palavras indicam-me um frio na barriga, como quando eu era criança e sempre com aspecto tísico pedia figas, mas a vida nunca me sedeu o pedido e sempre fui procurando abrigos e valorizando os inimigos que me fizeram crescer e superar a persença de apenas momentos que por mim sempre passaram disso, meu erro sempre foi considerar o momento um sentimento e querer que os demais tivessem fé no mesmo, e assim peguei o caminho dificil que então eu lhes conto. O mais dificil é o melhor é o que possui pedra que ao invés de nos calejar, nos servem como um belo tapete vermelho felpudo e o frio nos traz decencia e postura de não decair no calor, não fraquejar no amor, o rumo que se toma acaba fazendo resumo de todo o caminho vivido, todos os montes vencidos.

PieRRoT
PieRRot